Id de registo:

289656

Título:

0351 - Perfil e funções do atendedor

Detalhes:

Designação da UFCD:
Perfil e funções do atendedor
Código:
0351
Carga Horária:
25 horas
Objectivos

Enumerar e caracterizar as principais qualidades de um atendedor profissional, reconhecendo a sua relevância no desempenho da função.

Conteúdos

Características / qualidades de um atendedor
Atitude positiva / auto-estima
Saber-saber, saber-estar e saber-fazer
Querer - poder - agir
Simpatia
Disponibilidade
Flexibilidade
Assertividade
Conhecimento
- Da empresa (cultura, procedimentos, produtos / serviços)
- Das técnicas do atendimento

Referenciais de Formação
341023 - Empregado/a Comercial

Consultar/Fonte:

http://www.formacaoportugal.com/

País:

Portugal

Se pretende visualizar o conteúdo total deste registo, para isso deverá registar-se aqui ou caso já tenha conta, é necessário fazer o seu respectivo login.

Si desea ver el contenido completo de este registro, debe registrarse aquí o si ya tienes una cuenta, usted necesita para hacer su respectiva sesión.

Si vous souhaitez voir l'intégralité du contenu de ce dossier, vous devrait enregistrer ici ou si vous avez déjà un compte, vous devrez faire votre login.

If you want to view the full contents of this record, you should register here or if you already have an account, you need to make your respective login.

Se si desidera visualizzare l'intero contenuto di questo disco, dovrebbe registrarsi qui o se hai già un account, è necessario per rendere il vostro rispettivo login.

Wenn Sie die komplette Inhalt dieser Datensatz anzeigen möchten, sollte es hier registrieren oder wenn Sie bereits ein Konto haben, müssen Sie Ihre jeweilige Anmeldung machen.

Register now. It's free.

Events

Menu